
Quando olha para sua história, o que percebe que ajudou no seu desenvolvimento e o que atrapalhou?
Quando olha para sua vida agora, sente que está no caminho ou que precisa ajustar a rota?
O que deseja para esta vida? O que está fazendo para realizar?
Como se sentiria se realmente fosse o que deseja ser?
Está se responsabilizando e sendo consciente pelas próprias escolhas e ações?
Boas reflexões e Boa Semana!
Luciana Escarmanhani, psicóloga clínica em Vinhedo e Higienópolis – SP


Boas questões para reflexão!
que bom que gostou! E quando quiser refletir junto, podemos combinar um café reflexivo… Adoro!!! Bjs
Lu, que iniciativa legal… que proposta ótima de reflexão… sinto que às vezes minto para mim mesma só para permanecer um pouquinho mais na zona de conforto, mas aí vem uma coceirinha de mudança e sou obrigada a me responsabilizar. Boa semana querida!
pois é… uma parada para reflexão é necessária… se não, vamos apenas levando… a vida é dinâmica… precisamos estar em movimento… Beijos e Boa Reflexão!